CAÇAPAVA e região

Empreiteira da Sabesp danifica as ruas da cidade !!!

empreita sabesp 1Esta aí, é a empreiteira contratada pela Sabesp, para praticar consertos e abertura de novas ligações na rede por toda a cidade. Justamente a empresa que deveria ajudar a manutenção e a conservação de nossas ruas e avenidas.

Pois é exatamente esta empresa que, ao efetuar seus serviços por toda a cidade, o faz totalmente sem qualidade, ora deixando um buraco muito mal asfaltado, ora deixando uma “corcova” similar aos atuais “quebra-molas”, o que acaba se transformando em risco ao trânsito e aos ciclistas, em virtude de estarem expostos a acidentes!

No Bairro Aldeia da Serra, por exemplo, a tarefa de abrir novas ligações, acabou danificando ruas que, há muito pouco tempo atrás, foram inteiramente recuperadas pela prefeitura, encontrando-se agora, cheias das indesejadas elevações nas ruas que, além de enfeiar a rua, ainda aumenta o risco de acidentes.

A falta de um gerenciamento adequado, por parte da Sabesp, está levando nossa cidade ao caos visto que os consertos realizados em ruas e avenidas recentemente asfaltadas, correm o risco de, em pouco tempo, transformarem-se em novo empecilho para a fluidez do trânsito.

Lamentável a atuação da Sabesp em nossa cidade!

empreita sabesp 2 empreita sabesp 3 empreita sabesp 4