A população de Caçapava pede SOCORRO!!!

lixoMunícipes de várias regiões da cidade, reclamando que o lixo doméstico encontra-se entulhando as ruas, sem que a coleta seja efetuada, como na Rua 15 de Novembro, região central, onde é bastante comum acontecer isto.

Aliás, diga-se de passagem, a programação de coleta feita pela Prefeitura de Caçapava, até agora não funcionou uma única vez, fazendo com que os munícipes fiquem completamente perdidos, sem saber a hora de colocar o lixo no local para ser coletado. Com isto, quem ganha, são os animais de rua, que rasgam os sacos à procura de alguma comida, ficando tudo espalhado, produzindo mal cheiro!

Do governo do prefeito Fernando Diniz, que muito pouco, pouquíssimo, tem feito pela cidade, pelo menos a coleta do lixo urbano deveria ser priorizada, ou no mínimo, funcionar aos moldes do governo anterior do ex-prefeito Henrique Rinco, quando só ocorriam reclamações dos munícipes, em raríssimas ocasiões.

Já se passaram 10 meses do governo Diniz e a cidade encontra-se suja, abandonada e assim é vista pelos visitantes! Falta empenho e respeito dos administradores municipais, para com os munícipes!