GERAL

Brasil: Vamos acabar com a pilantragem !!!

bandeiraUma coisa das mais impressionantes de se ver, é a completa falta de sintonia entre aqueles que procuram desvendar os esquemas de corrupção montados pelos petralhas, com a explícita e beneplácida benção do mequetréfico ex-presidente Lula.

Embora a situação do ex-presidente, esteja se agravando desde o início da Operação Lava-Jato, inclusive com a garantida participação do citado, em vários esquemas financeiros engana-trouxas, como por exemplo esta história sem pé nem cabeça de “consultoria” e “palestras” que geraram os bilhões que ele detém em suas contas e nas contas dos centenas de laranjas certamente existentes, nenhuma autoridade neste país, faz uma acusação direta, ou mesmo que indireta contra este, cuja culpa já está mais que demonstrada.

O cidadão comum que tentar justificar milhões de reais na conta, com a desculpa que se trata de “consultoria” ou “palestras”, certamente será devidamente enquadrado pela Receita Federal, pela Polícia Federal, pelo Esquadrão Anti-Bombas, pelas Forças Armadas, pelo bispo e por quem mais quiser e puder.

Entretanto, este cidadão, o molusco, insiste que “não sabia de nada”, que  “não devo nada”, que nunca roubou e nem nunca prevaricou!

O que nos falta para colocar este vagabundo na cadeia? Será o possível que, diante da prisão de tantos empresários, cobras criadas, e políticos, espertos por demais, não se consegue uma única denuncia séria que mande o pilantra para a cadeia?

Até quando vamos ter que acompanhar o noticiário desvendando pilantragens por ele cometidas, sem que quaisquer punições também lhe seja inflingida?

Estão esperando que  a petralha-mor, a presidenta aquela, convoque o pilantra, para exercer o cargo de ministro de qualquer coisa, tão somente para garantir-lhe julgamento especial e com enormes possibilidades de escapar ileso?

Por estes e por todos os outros motivos que acompanhamos no dia a dia, é que o Brasil, hoje, tem que passar tudo a limpo, acabar com as canalhices desta dupla (Lula e Dilma) que assola o país, e devolver os membros do Partido dos Trabalhadores, para o merecido e profundo buraco que eles próprios cavaram, para que silenciem, definitivamente!

Xô, Cambada! O Brasil não pode ficar na mão de pilantras!