Carreta derruba poste e arranca cabos telefônicos na Vila Santos!!!

DSCN5336Nesta manhã de quarta feira, 6, por volta das 06,25 horas, segundo testemunhas oculares, o veículo caminhão reboque Krone, 1990, azul, com placas de Taubaté, LKD-5278, ao passar pela Rua Gonçalves Dias, na Vila Santos, sentido centro-bairro, derrubou poste pequeno de sinalização e cabos telefônicos, na confluência com a Rua Marechal Deodoro, não chegando, o citado veículo a parar no local.

DSCN5346Duas horas após o acidente, nossa reportagem estava no local, quando presenciou o mesmo veículo subindo a Rua Gonçalves Dias, desta vez sentido bairro-centro, indo até a portaria principal do Cemitério Municipal de São João Batista, onde fez retorno, dirigindo-se novamente para a Rua Gonçalves Dias em altíssima velocidade, mais ou menos 65/70 km/hora, e tomando o rumo do Jardim São José.

Para um veículo de grande porte como o citado, tal velocidade, naquele local é absolutamente impossível visto que além da sinalização de trânsito que prevê velocidade máxima de 50 km/hora, falta mobilidade para um veículo deste porte, movimentar-se tão rápido.

O veículo apresenta marcas no alto, canto superior direito da carroceria, além de encontrar-se com a lona no local, solta em decorrência do acidente, certamente.

Nossa reportagem, não conseguindo contato telefônico com o COI, dirigiu-se à Secretaria de Defesa e Mobilidade, onde foi relatado o ocorrido à Agente de Trânsito Lia, para as devidas providências.

   DSCN5339DSCN5343DSCN5345DSCN5339