CONAR retira Vera Verão do ar!!!
Na propaganda, exibida em bares e pontos comerciais, uma modelo segura uma cerveja logo abaixo do número “300 ml”. Na outra mão, ela mostra outra cerveja, perto da mensagem “350 ml”. Em baixo dos seios da modelo aparece escrito “600 ml”. A propaganda continua com a mensagem: “Faça sua escolha”.
Em outro cartaz, analisado pelo Conar, a modelo exibe a garrafa ao lado da mensagem: “20% casa. 30% comida. 50% roupa lavada”. Neste caso, a propaganda foi liberada e a queixa, desconsiderada.
Segundo a assessoria de imprensa do Conar, em mais de 8.000 processos julgados pelo conselho nunca aconteceu de uma recomendação ser descumprida.
Procurado pela reportagem, o Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, disse, em nota, que “acata e respeita a decisão do Conar”.
Antes tarde do que nunca não é? O que precisa de ser proibido de vez, é esta associação ridícula e sem nexo, de cerveja com mulher gostosa! Pura apelação!
Que peninha!