Corpo do Policial Militar desaparecido é encontrado!!!

IMG-20180111-WA0029O corpo do policial militar Leonardo Assunção, que desapareceu após cair no rio Paraíba durante uma perseguição, foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (11) em São José dos Campos (SP). A vítima estava desaparecida desde terça-feira. O suspeito que era perseguido e que também caiu no rio ainda não foi encontrado.

As buscas pelo corpo de Leonardo, que era de Lorena (SP), levaram três dias e envolveram cerca de 90 pessoas entre o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Exército. Um helicóptero da Polícia Militar também apoiou as buscas sobrevoando o trecho.
Além disso, nesta quinta-feira a vazão da represa de Santa Branca foi reduzida, o que auxiliou nos trabalhos de buscas já que o nível do rio estava alto e com corredeiras. A busca se concentrou em um trecho de 20 quilômetros entre a Vila Machado, em São José, até Caçapava. Mergulhadores também atuaram nas buscas.
O Sd PM Assunção, tem 29 anos e ingressou nas fileiras da Corporação em 14 de maio de 2013, contando com mais de 4 anos de serviço, é filho do Capitão do Exército Leonardo, do 5º BIL de Lorena,SP.
O taiadaweb se solidariza à familia do policial falecido, registrando nossos votos de condolências.