Evento lança nova Faculdade São Lucas em Caçapava!!!

são lucasO Grupo Educacional São Lucas realizará na próxima segunda-feira (13/11) o evento de lançamento do primeiro Centro de Educação Superior de Caçapava, a Faculdade São Lucas.

A cerimônia acontecerá no Clube Jequitibá, às 19h30, e contará com a presença de autoridades locais, empresários e representantes das diretorias de ensino da região.

O evento falará sobre a transição da marca Santo Antônio para São Lucas, apresentará as novidades com relação ao novo prédio que será inaugurado em janeiro no Centro da cidade e, além disso, abordará assuntos relacionados aos objetivos do grupo com relação à atuação em Caçapava. “Nós da São Lucas somos movidos pelo pioneirismo e por uma vontade imensa de fazer diferente.

dir 2E temos certeza que faremos história aqui na região”, ressalta Dra. Maria Eliza de Aguiar, mantenedora do Grupo. O Centro Universitário São Lucas iniciou suas atividades em Porto Velho em 2000 com os cursos de Turismo e Administração (com habilitação em Administração de Negócios e Administração Hospitalar). Após 18 anos de atuação em Rondônia, oferece atualmente 14 cursos reconhecidos pelas excelentes pontuações junto ao MEC, que recebem acadêmicos de vários estados da federação.

São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Enfermagem, Gestão em RH, Gestão Pública, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia. Em Caçapava oferece os cursos de Farmácia, Administração e Enfermagem e em breve passará a ofertar o bacharelado em Direito.

Além dos cursos presenciais, oferecerá também um portfólio diferenciado nas modalidades semi-presencial e a distância, com cursos nas áreas de gestão, licenciaturas diversas, Estética e Cosmética, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção.

No total 20 novos cursos serão ofertados. Hoje, o Centro Universitário São Lucas é considerado o melhor Centro Universitário privado do estado de Rondônia e um dos melhores da região Norte, destaque este que aumenta o seu compromisso com a ética e com a responsabilidade social.