Obras da “gestão passada” !!! Parte 2

IMG_0839

O ex-prefeito Henrique Rinco fez inúmeras obras por toda a cidade

Mostramos abaixo, algumas das centenas de obras realizadas pelo governo Henrique Rinco, ou como gostam de dizer seus amadores opositores, da “gestão passada”, para explicar a sucessão de fracassos até agora apresentados pelo atual governo municipal.

A população cansa-se de expressões ligadas aos deuses e aos céus, lançadas nas redes sociais como forma de atacar a quem se dispõe a fazer o menor comentário interrogativo sobre a falta de ação do atual governo que, até o presente momento, só mostrou, de fato, a participação do chefe do executivo, em atos culturais inexpressivos e visitas á locais e à correligionários, que não resultem em custos à sua administração.

Várias obras existentes na cidade, encontram-se abandonadas, sem motivo justificado, embora disponham de projetos e disponibilidade financeira garantida, obtidas pelo ex-prefeito Henrique Rinco em suas intervenções junto à classe política (Casa do Idoso, Centro de Especialidades, Esgoto da Vila Perinho, Asfalto da Avenida Brasil e outras).

E a cidade continua, ao final do oitavo mês da gestão atual, com a coleta de lixo irregular deixando a cidade imunda, escura, eis que a troca de lâmpadas nos postes de iluminação pública não está sendo feita a contento, com a saúde caindo aos pedaços em função da briga da prefeitura com a OSS Revolução, e totalmente esburacada, visto que inexiste operação tapa-buracos.

Note-se que algumas obras emergenciais estão sendo feitas a passo de tartaruga, como por exemplo, o afundamento da galeria de águas pluviais em frente à Sabesp, que obrigou a Comgás a realizar serviços emergenciais na área. Esta obra já dura 3 meses e continua inacabada, sinalizando problemas aos moradores do Jardim Maria Elmira, cujas águas das chuvas que se avizinham, não conseguirão ser descartadas na rede, com alto risco de enchentes e prejuízos.

Vejam mais uma parte das obras do governo Henrique Rinco: