Ônibus Nova Caçapava-Vila Galvão volta a funcionar !!!

tabelaCaçapava vai atender reivindicação de cerca de dois anos dos moradores do Parque Residencial da Nova Caçapava: a partir do dia 4 de novembro, segunda-feira, os ônibus do transporte coletivo urbano voltam a fazer a linha Nova Caçapava até a Vila Galvão e vice-versa. O novo percurso será feito de segundas a sextas. Aos sábados, o último horário que sai da Nova Caçapava é as 13h30 e a saída da Vila Galvão é às 12h40. No restante do perídio de sábado, aos domingos e feriados o itinerário será Vila Galvão-Rodoviária. 

O diretor da ABC Transportes Coletivos de Caçapava, Eduardo Aquino, disse que o retorno da linha Nova Caçapava-Vila Galvão foi determinada pelo prefeito Henrique Rinco (PSDB). 

Segundo o gerente, a previsão é a de que dos atuais 400 passageiros diários saltem para cerca de mil com o retorno da linha. A ABC é a concessionária do transporte urbano na cidade.

“Quando eu era vereador acompanhei a luta do meu então colega de Câmara, o ex-vereador Sebastião Lopes, para o retorno desta linha, que foi suspensa pela ex-administração. Há alguns dias, Lopes me procurou e solicitou o retorno do itinerário em nome dos moradores da Nova Caçapava”, disse o prefeito Henrique Rinco.

Novos horários – Também a partir do dia 4, os moradores do bairro Aldeias da Serra (região do Tataúba) vão ter mais dois horários do transporte coletivo. Na parte da manhã será às 6h50 (Boa Vista-Centro), que vai ter ponto na Aldeias da Serra. Já na parte da tarde, o novo horário será às 13h30 (Tataúba-Rodoviária).