Piso da Praça da Bandeira danificado por estrutura metálica!!!

pisoA aberração constante desta foto, nos dá a verdadeira dimensão da falta de cuidados e fiscalização com os bens municipais por parte daqueles que tem a obrigação de zelar pelo patrimônio público, e não o fazem por incompetência absoluta.

A montagem de um palco, na Praça da Bandeira, nesta sexta feira, 11, provocou a destruição do piso em seis locais diferentes do piso, perfurado pelos funcionários da empresa que realizou a montagem do palco, sem que fossem tomadas quaisquer providências por parte das autoridades municipais.

Questiona-se, já de longa data, este tipo de evento ser realizado na Praça da Bandeira, visto que a montagem dos palcos, inclui a passagem de veículos e estruturas pesadas, que já danificaram uma boa parte do piso entre o coreto e a fonte, além de, por se tratar de espaço relativamente pequeno, obrigar a população a assistir os eventos, em cima dos jardins, danificando a grama e as plantas e flores que decoram a Praça.

Este tipo de evento, tem que ser necessariamente feito, na área municipal apropriada para eventos, na Av. Brasil onde, além de comportar número muito maior de público, incorpora vias de trânsito compatíveis com a movimentação dos munícipes, além de outras facilidades.

Quanto à destruição do piso da Praça, entendemos que deve haver, por parte dos srs, vereadores,  de pedido de informações ao sr. prefeito municipal, com vistas à responsabilização pecuniária dos prejuízos sofridos pela municipalidade.

IMG_20170812_095316656 IMG_20170812_095223634