Antigos

Pizzaria de jornal!

Eu acho que estes caras que escrevem na Gazeta Regional, devem ter algum problema psicológico, um bloqueio, sei lá, alguma coisa tem, que os levam a escrever coisas que, absolutamente, não interessam aos leitores!
Vejam voces o número 538, desta semana! Qual o interesse, por ínfimo que seja, para os leitores deste semanário, das armações e falcatruas da ABIN na politicalha nacional, alardeadas no editorial?
Ou então, as “abobrinhas” da coluna “Comentando”, com seus crimes e assassinatos sem quaisquer outras explicações!
Ou ainda do velho soldado que entende de tudo, inclusive de palmito juçara!
É claro que não podemos nos esquecer do mestre de economia, que, invariavelmente, produz uma coluna que não difere em nada, das minhocas, ou seja: não têm cabeça nem pé!
Acho que já está na hora de alguém tomar uma providência, né? Espera-se, e aí me incluo, que nossa cidade tenha um jornal local, com notícias de Caçapava, escritas por pessoas habilitadas, envolvidas com o assunto, que possa nos oferecer um feedback das informações geradas pela sociedade caçapavense como um todo!
Não quero acompanhar, num jornal local, as notícias de nível e caráter nacionais ou estaduais! Para isto, temos a grande imprensa que muito mais credibilidade nos oferece, não é?
Nossa realidade é Caçapava! Se o jornal perder, e é o caso da Gazeta, este referencial, é melhor fechar as portas e montar uma pizzaria!

3 thoughts on “Pizzaria de jornal!

  • Rafael

    Acertou na mosca !

  • Jonas

    Parabéns pela iniciativa e coragem de ter nos possibilitado este lugar e garei uso dele

  • Caçapavense Nato

    Não há o que se contestar na propositura do blogueiro chefe quanto a ‘Gazeta’. Digo pois fui um leitor que esperava ansiosamente a chegada da sexta feira para ter em mãos o jornal e saia de casa especificamente para ir à banca para adquirí-la. Porém, agora, mesmo que eu veja um exemplar sobre uma mesa, num bar, loja ou outro qualquer lugar, não me interesso em ler. A Gazeta está realmente maçante, pois perdeu a direção, seus artigos desiteressante e fala de Sto Antonio do Pinhal, Campos do Jordão, Caraguatatuba, em matérias igualmente chatas e que nada têm a ver com a realidade de Caçapava. Em sintese, quer fazer tudo e não faz nada. Saudades da ‘Gazeta’ quando iniciou. Ainda dá tempo de reencontrar seu caminho.

Fechado para comentários.