Prefeito de Caçapava decepciona outra vez!!!

vaca 3O prefeito de Caçapava Fernando Diniz, acaba de sofrer nova decepção em sua performance política, oportunidade em que o advogado e procurador de Santo Antonio do Pinhal, Donery Amante, protocolou, na Câmara de Caçapava, um pedido de cassação do vereador Jean Vaca, alegando quebra de decoro parlamentar, em razão das palavras por ele emitidas da tribuna, na última terça feira, 28, ao defender-se de acusações lançadas nas redes sociais pela mulher do prefeito.

O pedido foi protocolado ontem, 4, e o presidente da Câmara de Caçapava, vereador Lúcio Mauro da Fonseca, colocou em votação durante a sessão ordinária de hoje, 5, visando decidir-se pela abertura ou não de comissão processante para cassar o mandato do vereador.

Para ser aprovada, a denúncia precisaria de, pelo menos, 2/3 dos votos. Ocorre que a votação foi unânime, pelo arquivamento do pedido de cassação.

Com mais esta dificuldade, originada pela inabilidade da mulher do prefeito, em tecer indevidas e inábeis críticas, numa hora particularmente dificil do governo municipal, com a cidade práticamente estagnada no tempo, enfrentando problemas com a coleta de lixo urbano, com buracos em práticamente em todas as vias, problemas de baixa qualidade na saúde, além do abandono de vários obras municipais iniciadas na gestão anterior, que agora se encontram abandonadas, embora já tenham disponibilidade financeira para conclusão, preve-se o agravamento das situações acima descritas, eis que o chefe do executivo enfrentará dificuldades mais consistentes para viabilizar seus intentos.

Traduzindo para os leigos: se já estava dificil, ficará ainda pior!