Skatista não quebra piso da Praça da Bandeira!!!

DSCN0446A cada “promoção” da prefeitura, surge uma nova atração para se apresentar na Praça da Bandeira, que necessita, dentre outros, requisitos básicos como por exemplo, a montagem de gigantescos palcos, como os que estão sendo montados hoje.

Só que, para que, para os requisitos de segurança serem razoavelmente cumpridos, necessário se faz descer a marreta, perfurando-se o piso, para a atracação dos pilotis de escoramento da estrutura e é exatamente isto, que acaba causando danos irreversíveis no piso da Praça, como se pode observar na área entre o coreto e a fonte luminosa! Todo o piso está arrebentado, enfeiando a Praça e mostrando que a conservação dos bens imóveis da municipalidade, não são objeto de preocupação do administrador municipal.

E, pior, tentou-se jogar a culpa dos danos ao piso da Praça, para os skatistas, que por ali ensaiavam suas performances! Lamentável!

Nossa Praça da Bandeira, além do piso todo quebrado, ainda tem péssima iluminação e bancos danificados e sem manutenção, além de não ter um responsável, por assim dizer, que possa, de fato, gerenciar os problemas ali existentes afinal, trata-se do marco central da cidade, por onde passam turistas e visitantes, além das centenas de pessoas que trabalham nas imediações.

As autoridades têm que pensar num outro local para as atividades comemorativas  que envolvam a apresentação de artistas e bandas famosas, que concentram grande número de pessoas, visto que o local, é de pequeno porte, obrigando os munícipes a danificar o gramado e as plantas, para assistirem à shows e apresentações de bandas.

Está na hora de se pensar em outro local, para este tipo de confraternizações.

DSCN0442 DSCN0443 DSCN0444 DSCN0445