E continua o terrorismo telefônico!!!

terrorDiáriamente, tres ou quatro vezes ao dia, milhares de usuários de telefonia, recebem ligações desconhecidas que, ao serem atendidas, recebem imediatamente o sinal de telefone desligado.

Alguns dos números que fazem estas grotescas ligações, são: 1133864400, 01125359888, 1125359888, 1130192220, 1138277800 e outros, que tiram o sossego das pessoas pois são ligações improdutivas, onde ninguém fala nada.sendo encerradas quando atendidas.

Trata-se, na verdade, de puro terrorismo telefônico, para os quais as concessionárias de telefonia, além de não explicar, permitem que elas continuem ocorrendo, contra a vontade de proprietários de linhas telefônicas, embora existam milhares de reclamações protocoladas nos órgãos respectivos.

Este país está mesmo uma bagunça pois nada funciona corretamente e quando se encontra um serviço que, ao invés de ajudar, ainda trás sérios transtornos a quem pagou por ele, e caro, não se consegue, nem com a ajuda divina, a obrigar as concessionárias a resolver, em caráter definitivo, o problema!

Resta o caminho de se reclamar à Anatel que, por sua vez, usará as artimanhas legais disponíveis para que o problema seja sanado. Sem previsão de tempo para que isto ocorra.

Quanto à safadeza das concessionárias de telefonia, que permitem estas ligações, que partem de um número, que não é uma linha telefônica (ao ligar para o número apontado no identificador de chamadas, vem a mensagem de que “este telefone não existe”), tem que ser tomadas providências judiciais específicas, visto que cobram pelo identificador de chamadas, que não identifica coisa nenhuma!

Processo nelas! As concessionárias podem e devem ser responsabilizadas por esta safadeza!

Este é o resultado que sobra para o país, depois do desmonte que os petralhas fizeram para alcançar, como de fato alcançaram, os cofres da nação: desmontaram todos os sistemas que estavam funcionando, bem ou mal mas funcionando. Hoje não existe nenhum sistema governamental que dê apoio à população, quanto às sacanagens iguais a esta!