Antigos

trânsito!

Amigos: Domingo, pé de cachimbo. Dia de descanso, de recuperação, de família. Na espera da tradicional macarronada da Nona, dei uma volta pela região central e seus arredores, à titulo de passeio. E sabem o que eu NÃO VI?
Não vi nenhum marronzinho e nem nenhum verdinho! Novamente a cidade ficou abandonada às moscas!
Quem controlou o trânsito: Deus!
Gente: será o possível que temos que fazer uma campanha, para mostrar ao sr. prefeito, que isto está uma esculhambação?
Quanto ao policiamento normal, ainda temos a Policia Militar, embora o 190 ainda cause certa irritação quando do atendimento!
Em caso de urgência (por ex.: alguém foi atropelado e voce está socorrendo a vítima com uma das mãos e com a outra falando com o 190), a conversa que se desenrola beira o ridículo e o mais grave dos absurdos!
Mas, sobre isto, falaremos em outra ocasião: precisamos falar mais sobre o sumido Marronzinho! O trânsito da cidade precisa ter controles eficazes! Durante as 24 horas do dia, entendido?

4 thoughts on “trânsito!

  • Anonymous

    E os motoboys??? Eles andam em alta velocidade não respeitam mão, calçada e nem sinal vermelho?? Cad?e os marronzinhos após as 18:00 hrs???

  • Sevla Oten

    Bons os comentários a respeito da fiscalização dos agentes de trânsito em horários noturnos e finais de semana.
    Chamo a atenção das autoridades para as constantes violações cometidas por motoristas quanto ao sinal vermelho. Principalmente quando a cancela da linha férrea está fechada, em cada 10 carros que seguem no sentido da Avenida Cel Alcântara para a Vera Cruz, oito passam com o sinal vermelho (já contei isto mais de 10 vezes)

  • Anonymous

    A fiscalização do trânsito de Caçapava realmente deveria merecer uma atenção especial no período noturno e final de semana, pois basta ver os entregadores de pizza/esfihas que entram naturalmente na contramão, basta ficar parado 10 minutos na Capitão Carlos de Moura para ver o que acontece ali neste sentido.

  • Anonymous

    Caçapavense, vamos nos unir com este blog para ver se conseguimos realmente mudar esta questão da fiscalização do trânsito, pois nos bairros as transgressões são frequentes, principalmente em estacionamentos irregulares, proximos às esquinas e sobre calçadas

Fechado para comentários.