Vice Prefeito Ricardinho rompe com o Prefeito de Caçapava!!!

ricardinho 2Nesta tarde de quinta feira, 08, por volta das 15,30 horas, nossa reportagem entrou em contato com o Vice Prefeito de Caçapava, sr. Ricardo Alexandre Ferreira Lima, oportunidade em que o referido nos confirmou, o seu afastamento político do prefeito Fernando Diniz, motivado por várias e profundas divergências de opinião em relação à administração municipal, com as quais não pode concordar.

Um dos principais motivos, prende-se ao fato de que, com vasta experiência acadêmica, formado que é em administração de empresas e economia, não foi convocado, em nenhuma ocasião, para formular opinião pessoal sobre quaisquer assuntos do município, embora desejoso de participar, como munícipe, administrador municipal que é, e principalmente como Vice Prefeito do município.

Pesou também em sua decisão, sua não concordância com várias decisões tomadas pelo chefe do executivo, que colocam em risco a integridade do município, principalmente as relacionadas à manutenção, no quadro de secretariado, de pessoas vindas de outras cidades, sem quaisquer comprometimentos com Caçapava, fato este que sugere não haver na cidade, profissionais gabaritados para o exercício do cargo de secretário municipal, situação de repercussão extremamente negativa junto aos munícipes, humilhados com tamanha descrença por parte do prefeito.

Lembrou também o atual Vice Prefeito Ricardo Lima, as várias denúncias do taiadaweb em relação às decisões equivocadas do prefeito Fernando Diniz, que sugerem, de fato, a eventualidade da perda de controle sobre os assuntos municipais, situação que não lhe deixa outra alternativa, senão a de afastar-se, politicamente, com vistas a evitar seu comprometimento pessoal e político.

Alerta ainda nosso Vice Prefeito Ricardo, que trata-se de uma medida puramente política, nada tendo a ver com os aspectos pessoais de amizade que detém com o prefeito Fernando Diniz.